Organizar por:
Sobre

Forros, Gesso Liso, Molduras, Gesso 3D,
Drywall, Sancas, Decoração em Geral
Saiba mais

Telefone
Endereço

Jundiaí - SP


Tags do Cliente

gesso em vinhedo, drywall em vinhedo, forros de gesso em vinhedo, forros acústicos em vinhedo, forros acartonado em vinhedo, molduras em vinhedo, sancas em vinhedo, gesso liso em vinhedo, gesso 3d em vinhedo


Veja Também:
Gesso em Vinhedo
  • O gesso é considerado um dos mais antigos materiais de construção. Sua cor geralmente é branca, mas as impurezas podem proporcionar novas tonalidades como tons acinzentados, amarelados, rosados ou marrons. Eles podem ser utilizados em diversos momentos. A indústria da construção tem se reinventado, utilizando o gesso como substituto do reboco convencional, da massa corrida em pinturas, rebaixamento de tetos, execução de molduras, painéis acartonados e muito mais.

    O gesso é um material muito versátil e bastante usado para a decoração de locais, pois proporciona estilo e elegância aos ambientes. Pode ser usado para diferentes casos, desde pequenos detalhes até divisórias inteiras de ambientes e imóveis.

    Utilizar gesso no acabamento de um local é uma ótima opção. O gesso pode ser empregado de inúmeras maneiras como em forros, tetos, ao redor de portas e janelas, contornando os cômodos ou ainda em revestimentos de parede, projetos de iluminação, sancas, divisórias, drywall, colunas e na decoração. Algumas das vantagens de se optar pelo gesso são: excelente acabamento, custo menor em comparação com outros materiais, secagem rápida, menor peso (o gesso é mais leve), isolamento termoacústico e resistência ao fogo.

    Aqui no portal do 123achei você encontra as melhores opções para você em sua cidade.

    Procure também por gesso em Vinhedo, forros em gesso em Vinhedo, decoração em gesso em Vinhedo, gesso acartonado em Vinhedo, colunas de gesso em Vinhedo, revestimentos em Vinhedo, molduras em Vinhedo, sancas em Vinhedo, drywall em Vinhedo, divisórias em Vinhedo, empresas de gesso em Vinhedo, gesseiro em Vinhedo

Veja Mais: