Portal 123achei

 
Ex.: Restaurantes em São José do Rio Preto.
Ex.: Antônio Silva.
Digite uma palavra referente a notícia que deseja pesquisar ex.: Dilma.
Ex.: Rua Martins Fontes
 
 

Zona Leste de São Paulo recebe equipes do "Cata-bagulho"

 

Publicado em 15-10-2012

 

Moradores poderão dispensar móveis, objetos e outros itens sem poluir o meio ambiente

 

Da Redação por Adriana Sanches

 
  Orkut 
Texto: A+ A-
 

Publicidade

Moradores da Zona Leste de São Paulo, poderão contar com os serviços das equipes da operação “Cata-bagulho, que no próximo sábado (20), irão percorrer as ruas da região para o recolhimento de objetos sem utilidade, móveis velhos e tudo o que os moradores quiserem “dispensar” sem poluir o meio ambiente.


Para que os objetos sejam recolhidos, os moradores devem deixá-los nas calçadas até as 9h do dia da ação. O perímetro atendido por equipes da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, fica entre a Av. Arraias do Araguaia (entre Av. Pastor Cícero Canuto de Lima e Av. Barreira Grande), Av. Barreira Grande (lado ímpar, entre Av. Arraias do Araguaia e Av. Aguiar da Beira), Av. Aguiar da Beira (entre Av. Barreira Grande e Av. dos Nacionalistas), Av. dos Nacionalistas (toda extensão) e Av. Pastor Cícero Canuto de Lima (toda extensão).


As equipes do “Cata-bagulho” não recolhem entulho, para esses casos, a prefeitura de São Paulo orienta os moradores que, em pequenas quantidades - até 1 m³ de entulho – levem para um dos Ecopontos da região. O serviço de recolhimento de objetos da prefeitura recolheu, no último trimestre, mais de 75 toneladas de objetos inservíveis.


Mais informações podem ser conferidas diretamente no site da prefeitura de São Paulo.

 
 
 
  Orkut  Imprimir  Enviar para um Amigo  Alguma informação errada
 
Texto: A+ A-
 
 

Comentários 123achei

 
 

Notícias relacionadas

--
 
 
 
 
 
 
 
© 2008 - 2014 123achei - Todos os direitos reservados