Portal 123achei

 
Ex.: Restaurantes em São José do Rio Preto.
Ex.: Antônio Silva.
Digite uma palavra referente a notícia que deseja pesquisar ex.: Dilma.
Ex.: Rua Martins Fontes
 
 

Último fim de semana do outono será menos frio em São Paulo

 

Publicado em 15-06-2012

 

Nova frente fria vira o tempo semana que vem

 

Clima Tempo

 
 
Texto: A+ A-
 
Imagem: Reprodução

Publicidade

Neste último fim de semana de Outono, a previsão é de tempo mais seco e quente sobre a maior parte do estado de São Paulo. A tendência é que o dia comece com névoa nas áreas de serra, planalto e vales do leste paulista.


O paulistano deve passar o fim de semana sentindo menos frio. As noites e começo da manhã serão menos gelados e as tardes ligeiramente quentes com sensação de calor. A previsão é de um fim semana com sol e algumas nuvens na Grande São Paulo, mas sem risco de chuva. De acordo com os meteorologistas da Climatempo, uma nova frente fria deve virar o tempo às vésperas da chegada do Inverno, na terça-feira da semana que vem.


Depois do início da segunda quinzena de maio, São Paulo vem tendo dias mais frios. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, no período entre 15 de maio e 13 de junho, a madrugada menos fria na cidade foi a do dia 04 de junho, quando mínima no Mirante de Santana subiu para 18,6ºC. A maior temperatura máxima foi de 28,1ºC, na tarde de 4 de junho.


De forma geral, o paulistano acordou nos últimos 20 dias sentindo frio de 12ºC a 15ºC. Com a diminuição da umidade e o sol aparecendo com mais força durante as tardes, a temperatura tem ficado mais alta, superando os 30°C, em algumas cidades do oeste e norte paulista.


O próximo fim de semana será o último do outono. O inverno começa oficialmente na quarta-feira que vem 20 de junho, às 20h09, pelo horário de Brasília.


Fim de semana de sol no Litoral paulista

Durante o último fim de semana do outono, a aproximação de uma frente fria ajudar a formar nuvens de chuva sobre a região de Cananéia e Vale do Ribeira, mas não chega há fechar o tempo. A quantidade de nuvens vai aumentar, mas o sol também aparece. Podem ocorrer pancadas de chuva de forma isolada entre à tarde do sábado e domingo.


No litoral paulista, inclusive na Baixada Santista, o sol aparece e faz até certo calor no período da tarde. Em Santos, a temperatura máxima prevista no domingo é de 29°C.


Fim de semana ensolarado e mais quente no interior

Quem for passar o fim de semana no interior de São Paulo vai poder curtir dois dias ensolarados, com poucas nuvens e sem risco de chuva. A temperatura fica amena à noite e no começo da manhã, mas faz calor à tarde. No norte do Estado, a temperatura poderá chegar aos 30ºC. Já em áreas como Sorocaba, Campinas, Piracicaba, a temperatura à tarde no fim de semana deve variar entre 26ºC e 28ºC.


Fim de semana de sol no ABCD paulista

O último fim de semana do Outono será de sol no ABCD paulista. A temperatura fica amena à noite e no começo da manhã, mas faz calor à tarde. A temperatura em Santo André, poderá chegar aos 24°C, no domingo. Não há previsão de chuva, de acordo com os meteorologistas da Climatempo.


Os modelos numéricos de previsão indicam a chegada de uma nova frente fria na terça-feira que vem.

 
 
 
  Imprimir  Enviar para um Amigo  Alguma informação errada
 
Texto: A+ A-
 
 

Notícias relacionadas

 

Anúncios 123achei

 
 
 
 
 
 
© 2008 - 2016 123achei - Todos os direitos reservados